QUER DESISTIR DA COMPRA DO APARTAMENTO, CASA OU TERRENO?
Se você comprou um imóvel direto da Loteadora, Construtora ou Incorporadora e não está mais conseguindo pagar o financiamento,ou você simplesmente resolveu desistir do negócio, saiba que você tem direito de receber parte do seu dinheiro de volta, com correção e em parcela única.
Saiba quando você pode solicitar o Distrato imobiliário:
Se, por qualquer motivo, você não puder mais arcar com as parcelas do financiamento, a obra atrasar ou você decidir desistir do negócio e quiser reaver os valores investidos de volta, com a ajuda da AC Advocacia & Cobranças você pode rescindir o contrato que assinou com uma loteadora, construtora ou incorporadora e ter seu dinheiro de volta.
Devolução de até
dos valores pagos por cancelamento de contrato por parte do cliente
75%
100%
Devolução de até
dos valores pagos por atraso ou problemas da incorporadora ou prestador de serviços
Acessoria Jurídica Imobiliária
A AC Advocacia & Cobranças tem em seu leque de serviços a assessoria preventiva e contenciosa, buscando sempre implementar a melhor estratégia em cada caso específico, de maneira combativa, ágil e criativa, oferecendo serviços jurídicos desenvolvidos sob medida.
Atuamos na defesa do consumidor perante as construtoras, incorporadoras e loteadoras diante das cobranças abusivas e no pedido de rescisão contratual com a devolução dos valores pagos.
Prestamos serviços para o particular na área de direito imobiliário, como administração de bens e assessoria na compra, venda e locação de imóveis residenciais e não residenciais.
Como as transações imobiliárias abrangem um amplo espectro de disciplinas, o escritório está estruturado para atender às diversas necessidades de seus clientes também nas áreas correlatas e que influenciam nos negócios e administrações imobiliárias.
Dentre os trabalhos desenvolvidos pelo escritório estão os seguintes:
-
Contratos imobiliários;
-
Aquisições e alienações de imóveis rurais e urbanos;
-
Regularizações de imóveis;
-
Locações e Built to Suit;
-
Ações judiciais e procedimentos arbitrais decorrentes de contratos imobiliários e direitos reais.
-
Ações de Despejo e Cobranças;
-
Ações de Execução de locatícios e despesas acessórias da locação;
-
Cobrança de taxa de condomínio e multas aplicadas;
-
Ações de obrigações de fazer e não fazer, anulatórias de assembleia, demolitórias, nunciação de obra nova, perturbações sonoras em edificações verticais, uso nocivo da propriedade, prestações de contas;
-
Possessórias (reintegração, manutenção e imissão na posse).